Teclado Virtual

O Banco do Nordeste desenvolveu o Teclado Virtual para aumentar a sua segurança ao realizar operações via Internet. O uso do Teclado Virtual melhora a proteção contra os mais variados tipos de programas maliciosos (vírus eletrônicos em geral) que, ao instalar-se no seu computador, capturam a seqüência da digitação do teclado manual para fins escusos.

Para o teclado virtual funcionar é necessário certificar-se de que seu navegador (browser) tenha a Máquina Virtual Java - um programa que permite executar aplicativos Java. A Máquina Virtual Java e o Teclado Virtual do Banco do Nordeste garantem a confidencialidade da sua senha de acesso ao Internet Banking BNB.

Se você não está conseguindo visualizar o Teclado Virtual, provavelmente existe um problema com a configuração da Máquina Virtual Java no seu navegador (browser). Verifique se a 'Sua Configuração' está igual à 'Configuração Requerida' e, caso não esteja igual, siga as orientações abaixo para Configuração do Navegador ou Instalação da Máquina Virtual Java.

SUA CONFIGURAÇÃO
Máquina Virtual Java: NÃO DISPONÍVEL
Fornecedor da Máquina Virtual Java:

CONFIGURAÇÃO REQUERIDA
Máquina Virtual Java: DISPONÍVEL
Fornecedor da Máquina Virtual Java:

Java Version: 1.7.0_51 from Oracle Corporation.

Instalação da Máquina Virtual Java

Para instalar a Máquina Virtual Java da Oracle

  • Para instalar, faça o download clicando no link abaixo e siga os passos a seguir:

    Máquina Virtual Java

  • Salve o arquivo em um diretório qualquer no seu computador.
  • Clique duas vezes no arquivo para iniciar a instalação.
  • Siga os passos até o final da instalação da máquina virtual.
  • Reinicie a máquina e acesse novamente o Internet Banking BNB.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o Cliente Consulta | Ouvidoria no 0800 728 3030, ligação gratuita de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 18:00h, ou envie e-mail para clienteconsulta@bnb.gov.br.